sábado, 25 de junho de 2011

WishList =D

Olá =D
Aqui vai a minha WishList de verão:
Sumer WishList #1


* cardigan azul escuro para mim, os cardigans são essenciais, principalmente no verão. Dava-me jeito um vermelho, um branco, um amarelo... Ok, talvez seja melhor ficar-me pelo azul-escuro, ou não terei plafon para outras compras xD
* palete de sombras Ai, uma palete de sombras, 'tou doidinha por arranjar uma de jeito. Não precisa ter muitas cores, umas 12 é suficiente. Tenho visto referência em diversos blogs à nova linha da marca Sigma, e a palete Flare dava-me cá um jeitão *.*
* saco colorido para aderir ao Colour Blocking, acessórios coloridos são essenciais, e um saco azul turquesa não ficava nada mal no meu armário :9
* calções uns calções beges, mais elegantes, para fazer um look mais cuidado, são extremamente úteis para o verão
* "pumps stilettos já tento arranjar uns sapatos deste género decentes há meses. pretos, preferencialmente, ou então roxo-escuro
* sabrinas "bailarina" adoro sabrinas, são o toque final para um look muito querido. Ando de olho numas estampadas da Berskha
* mala florida a Accessorize tem a colecção de malas + giras que há :) principalmente as floridas, do género desta (que não é da Accessorize)
* jeans nunca são demasiados no meu armário, e uns de ganga clara vinham completar a colecção :)

Bem, agora é ir às compras :)
CUL8R

2 comentários:

Elisabete Soares disse...

Obrigada querida, ainda bem que gostaste :D
Beijinhos, Lisa <3

Elisabete Soares disse...

Olá querida :)
Blazer Azul da Stradivarius - 29,95€
Blazer Bege da H&M - 29,99€
Blazer Preto da Primark - 25€
Como podes ver os preços não são supeeer acessíveis, e infelizmente ainda não vi nenhuma loja com blazers a preço de saldo. É só esperar mais um bocado e pode ser que eles apareçam mais baratinhos :)
Boa sorte*
http://lisainvogue.blogs.sapo.pt
Beijinhos, Lisa ♥