domingo, 19 de junho de 2011

Baile de finalistas #3

Olá outra vez =D
Voltamos aos looks para baile.
Apercebi-me que estava a ser um pouco egoísta na sugestão de looks, pois estava a pôr o tipo de vestidos que quero para mim, curto e caicai, e não a diversificar para agradar a todas. Por isso, aqui mostro-vos looks com vestidos + subidos no peito e vestidos um pouquinho + compridos.
prom look #3


Pronto, como podem ver nos vestidos da direita, a tendência Colour Blocking também pode ser aplicada a looks para baile.
temos dois vestidos de cores alegres, que, embora curtinhos, são diferentes na zona superior. Para o vestido azul turquesa, mostro-vos duas opções de acessórios, uma em tons de rosa, outra em tons de laranja.
Na esquerda, temos dois vestidos, um caicai, o outro não, mas mais compridos, devem ficar pela zona dos joelhos ou até abaixo, dependendo da altura.
O vestido vermelho é já um pouco + maduro, e combinado com os acessórios "animal print", dá um look extremamente atrevido, digno de "femme fatale". Por isso, quem não tem personalidade para tal, o melhor é nao arriscar.
Bem, acho que este será o último look de bailes, por isso espero ter ajudado :)
Depois de comprar o meu, mostro-vos aqui o look.

CUL8R

2 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigada! =D

De todos os looks o meu favorito foi o turquesa e laranja! Muito alegre e lembra-me imenso as cores típicas do Verão!

"Sun, love & chocolat, Could you live without them? I couldn't" - Eu definitivamente também não! xD

Beijinhos e muito obrigada pelo comentário! =D

Unknown disse...

Muito obrigada! =D

Eu já tive lista de blogs e era a minha forma de divulgar os outros blogs, mas tive alguns problemas com o blogger e desisti, mas se por alguma razão voltar a colocar, dou-te a minha palavra em como adiciono o teu blog também! =D